top of page

Felicidade Plena? Boom!

Luci Vanini


Um dia resolvi me desconectar. Do mundo, de mim… me deixei levar pela música, pelo momento… Boom!


Uma explosão de sentimentos!


Respira, inspira, aquele acorde que nos move, aquele som que nos leva.


Há quanto tempo um violino não toca minha alma? Há quanto tempo não sinto essa felicidade plena?


Se ela existe? Sim! Sempre? Não! Mas a vida é uma coleção de momentos e a felicidade também faz parte disso…


Quero dizer que, a conexão que eu tenho comigo mesma é tão inacreditável linda, que não existem palavras para descrever, senão, a mesma, felicidade!


É você sentir seus corpo leve, seu sorriso fácil, seus lábios macios e a vontade de simplesmente fazer o mundo parar!


É sobre se sentir viva, quando o mundo não mais importa, porque você tem a sua paz!


E que paz!


bottom of page