top of page

E, vivi.

Luci Vanini


Aconteceu que vivi em uma intensidade que jamais imaginei viver.


Vivi dores, vivi despedidas, vivi alegrias, vivi…


Tive dias ruins que imaginei que jamais acabaria, vivi tantas felicidade que eu desejei que o tempo parasse.


Vivi em Deus, vivi em fé e me vi, mesmo assim, muitas vezes sozinha.


Pedi provação, pedi perdão… e assim, vivi.


Foi um tempo de mudança, foi um tempo em que me redescobri!


Me vi grande, me vi forte, me vi viva!


Foi o tempo decisões, foi tempo de aceitação, foi o tempo que desejamos que passasse rápido, foi o tempo em que eu desejei parar!


Vi pessoas indo e vindo. Vi, aos prantos, pessoas partindo, recebi no mundo novas pessoas.


Dei e recebi abraços intensos, dei abraços de chegada, dei abraços de despedida.


Chorei querendo sorrir e sorri para não chorar.


Fui para voltar e acabei ficando, dei muito de mim e recebi pouco, mas nunca, nada me faltou.


Fui para mim, minha melhor versão viva,


Fui para mim a minha melhor companhia, minha melhor amiga.


Brindei, cantei, sorri,


Fui aquilo que pude, na minha melhor versão de mim mesma.


bottom of page